Biografia

Karine Almeida de Oliveira, nascida em  30/04/1989, é natural de Porto Alegre/RS,
filha do Ev.Guaraci Medeiros de Oliveira e Dcª Shirley Oliveira. Tem um irmão que é músico, Geziel Almeida de Oliveira e juntos congregam na IPAD ministério Restauração.
Nascida em um lar cristão, com apenas dois mêses de existência, Karine teve anemia de 2º grau, e em estado grave, sua mãe então faz um propósito de entrega total a Deus e se Ele a livrasse daquele mal que estava aumentando a cada dia, ela a colocaria desde pequena inteiramente a disposição do Senhor. Deus renovou sua saúde e Karine ainda mesmo sem saber falar direito, já cantava!.  Karine Começou a cantar aos 3 anos. E assim aconteceu, seus pais sempre foram envolvidos na obra de Deus a envolveram também, e com 3 anos, Karine fazia parte da equipe de evangelismo de sua igreja, e ali com sua mãe ganhou muitas almas para Cristo!. Foi batizada com o Espirito Santo aos 4 anos de idade, e seu ministério do louvor começou a patir daí. Mesmo sendo pequena recebia convites para cantar em diversos lugares e em diferentes igrejas. Aos sete anos de idade, teve experiências com Deus, e em uma prova muito dificil, Deus mais uma vez confirmou o seu ministério do louvor e renovou a promessa de seu 1º cd, confirmando que aconteceria. Aos 7 anos, Karine passou por uma fase muito difícil, onde o inimigo tentou acabar com os projetos de Deus para sua vida, sendo muito nova, entrou em um deserto e mesmo sendo uma menina com poucas experiências, pensava que não era feliz e sentiasse só. Mas era mentira do inimigo, pois Deus tinha um propósito em sua vida. Sua familia entrou em uma campanha de oração e Deus deu vitoria!. Essa experiência foi para a glória de Deus, e através disso, mais uma vez o Senhor lhe falou sobre suas promessas em sua vida. Desde pequena Karine participava das reuniões do circulo de oração com sua mãe, e Em um destes cultos quando já estava com 12 anos de idade, onde a igreja sempre tinha poucas irmãs e ela ajudava tocando violão e cantando, Deus ali usa uma de suas servas e profetiza para Karine, que Deus lhe daria em breve um cd e a levaria por muitos lugares, e faria maravilhas através de sua vida! Aos 13 anos de idade, Karine estava cantanto em um evento infantil em um domingo e ali Deus a usa de uma forma extraordinária onde crianças e adultos foram impactados pela glória de Deus, e então Deus usa o pastor daquela igreja e com autoridade profetiza para Karine que naquela mesma semana o Senhor cumpriria com uma de suas promessas em sua vida!. Na segunda-feira daquela semana, o maestro Samuel de Santa Catarina foi impulsionado pelo Senhor e sentiu de entrar em contato com os pais de Karine e mesmo sem haver aparentemente possibilidades e condições financeiras, pois seus pais estavam desempregados, assim mesmo deram inicio ao 1º cd de Karine, e Deus os honrou provendo todas as coisas e provando que quando Ele promete, Ele cumpre!. O milagre aconteceu, o que era impossível tornou-se possível!. Aleluia! Aos 14 anos Karine lança seu 1º cd com o título " Dependo de Jesus ", onde realmente seu cd foi gravado debaixo da promessa de Deus e em sua total dependência. Após o lançamento de seu cd, Deus começou a lhe usar na ministração da palavra e até o dia de hoje tem a sido fiel em todas as suas promessas. Hoje ela tem passado por diversas cidades, estados e tambem no exterior. Karine é radialista e apresentadora dos programas de jovens de sua igreja. Por onde tem passado, Deus tem feito milagres de salvação, libertação e curas. Deus tem sido fiel a cada dia e cumprido suas promessas porque quando Ele fala, é para cumprir. Agora em fase de preparação para seu novo cd, mais uma promessa de Deus, cremos que com certeza será mais uma benção para o  povo de Deus e muitas vidas continuarão sendo alcançadas para o Senhor Jesus, pois este é o maior objetivo de seu ministério!. Assim como sua mãe é compositora, Karine agora está compondo em parceria com sua mãe. Em breve seu novo cd estará sendo lançado, sendo esse, mais uma benção de Deus para muitas vidas.

3 comentários:

  1. Que Deus continue abençoando-a!
    Confie nEle e Ele farà muito mais...

    ResponderExcluir
  2. Claudineia Capivari / Palmares4 de setembro de 2016 às 06:11

    Paz minha irma muita saudade

    ResponderExcluir
  3. ESSA IRMA É MUITO BONITA E GOSTOSA

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!