"Dependo de Jesus"

"Dependo de Jesus para andar
Dependo de Jesus para amar
Dependo de Jesus pra ser feliz
Dependo de Jesus para viver
Dependo de Jesus para cantar
Dependo de Jesus para orar
Dependo de Jesus pra tudo em fim
Porque Jesus é tudo para mim".

Este é o refrão desse lindo hino que trouxe
o título do 1º cd que o Senhor me deu. 
Composição da cantora Gislaine Moura, uma grande amiga,
e Deus a inspirou para compor este lindo louvor.
Com certeza, Dependemos Do Senhor pra tudo,
porque sem Ele, nada podemos fazer.

Querido(a) internauta,
Obrigada por sua visita!
É sempre muito bom ter você por aqui! 

Desejo que você também desfrute das grandezas de Deus
e seja abençoado por Ele.
Que Deus te abençoe!

 Um grande abraço!
Karine

4 comentários:

  1. "e que em nada estais intimidados pelos adversários. Pois o que é para eles prova evidente de perdição é, para vós outros, de salvação, e isto da parte de Deus." (Filipenses 1:28)
    Deus lhe abençoe.

    ResponderExcluir
  2. Amém! Deus lhe abençoe irmão Moisés!

    ResponderExcluir
  3. amei tuas fotos tudo lindo mesmo! deus comtinue sempre te usando no dia em que veio cantar aqui na rosa de saron os 5minutos que voce de morou os irmaos ja estavao me perguntando ela nao vem? estavao todas anciosos! nossa ate veio gente que muito tempo nao aparecia na igreja! bastou falar cantora carine vem quinta e estavao la!comtinue sempre nesta unsao beijo alessandra machado

    ResponderExcluir
  4. Fiquei feliz por me deparado com sua página. Confesso por verdade que é com um lugar onde podemos elevar a vida espiritual. salve: Pb. Sena

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!