Aniversário de 15 anos Deisiele, 25/09/10

Minha amiga Deisieli... 
Quero aqui agradecer a Deus pela sua vida e também desejar muitas bençãos de Deus sobre você e sua familia que eu amo muito!. 
Obrigada por tudo amiga...
O blog cantorakarine.com 
vc fez com muito carinho junto com a sua mana a Grazy  e está uma benção!!!
Te desejo muitas felicidades! bjs!!!

" Amiga eu nunca vou desistir de vc e pela tua vida eu vou interceder! Mesmo que eu esteja longe, meu amor vai te encontrar porque vc é impossível de esquecer!"






Amigas...Natália e Amanda, fazem parte da equipe de rádio da juventude Geração Eleita!!!




hehe, desculpa Deise...mas amei tua cadeira em forma de sapato!!!rsrsrs ^^




















Mamãe da Deise...irmã Celoí, Parabéns pela Filhota!!!





 Grazy... Amigos são como pérolas que mergulhamos p/encontrar e guardamos no coração! Deus te abençoe sempre miga! bjs


2 comentários:

Deixe aqui seu comentário!