Viajem para o Uruguay

Nos dias 21 ,22 ,23 e 24 de Setembro de 2010, juntamente com os missionários Pr. Ezequiel Elias e Missionária Ivone Elias que atualmente estão nos EUA na cidade de Tífton fazendo a obra missionária e que agora por um período estão conosco no Brasil, nesta data,  fomos mais uma vez para o país do Uruguay para visitar aos nossos queridos irmãos.
Veja as fotos deste lindo trabalho missionário da cidade de Salto/Uruguay.
Na terça, dia 22/09 fomos fazer visitas. Aqui é um vilarejo, e alí nos reencontramos com as crianças que frequêntam a escola dominical.


Esta casa tem uma história..quero contar p/vcs:
No ano de 2008, quando fomos nesse lugar pela 1º vez, Deus fez uma grande obra e marcou nossas vidas.
A senhora desta casa, nos fez uma visita na campanha, na sexta-feira. Deus falou com ela e sábado ela pediu para que fôssemos na casa dela para orar por eles, pois as brigas e a infelicidade da familia era constante. Fomos então, e chegando lá, encontramos diversas imagens de santos, quadros,  velas acesas...alí oramos e quebramos com as maldições no poder do nome de Jesus! Para a glória de Deus, no encerramento da campanha, ela, seu esposo e filha foram no culto agradecendo a Deus porque tinham passado um dia sem brigas! 
Glórias a Deus. Semana passada passamos pela casa dela, e a paz reina ali, pois Jesus chegou! Glória a Jesus!!! Quando Deus entra na nossa casa, tudo pode mudar!!!


Irmão Toreany e familia.


Entramos nesse vilarejo, eu, pr Ezequiel e Irmã Ivone




Visitas e orações foram constantes






A noite tivemos um abençoado culto. Aqui estou louvando a Deus com a Missionária Paula, esposa do Pb. Moisés Sousa. Atualmente foram enviados para a obra de Salto.




O culto foi uma benção!
Pb. Moisés Sousa, Irmã Paula e eu.
Aqui fica a nossa igreja em Salto
Pequeno Missionário Jr.


Amados irmãos...Familia do irmão Gustavo, que aprendemos a amar.


Moças de Quaraí, cidade do Brasil que faz fronteira com Uruguay e Brasil. Na quarta a noite participamos de um lindo culto com os irmçãos.


Hehe...dirigindo um pouco na estrada!!!


Mais uma viajem abençoada....agora retornando para Porto Alegre, debaixo da proteção de Deus!!!

Um comentário:

  1. Olá irmã felicidade pelo o seu mais novo trabalho na musica,saiba que o verdadeiro louvor traz a curá a libertação e a cura e convense o homemm do pecado,continue louvado Deus é com tigo aonde que for.
    Equipe Rádio web reconciliando com cristo 24 horas do amor de Deus na net. www.reconciliandocomcristo.com
    Direção:Pr.Célio e Miss:Telma

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!