1ª Conferência de Avivamento

A paz queridos irmãos e amigos!!!

Nos dias 27 e 28 de Novembro de 2010, ocorreu em nossa igreja IPAD Ministério Restauração, a VIII Convenção de Ministros, o II Encontro de Mulheres estudantes da Bíblia e também a 1ª Conferência de Avivamento. 
Foi um final de semana de muitas bençãos, onde todos os departamentos da igreja puderam participar.
No sábado, além do grande coral da União Femina cooperar, o pequeno menino Daniel de 10 anos nos trouxe uma poderosa palavra concernente aos dízimos e ofertas. Esteve ministrando a palavra de Deus a diaconisa Rosane Bottine. Deus falou fortemente com a igreja através da palavra revelada e usou a sua serva com muita autoridade e poder de Deus.
No Domingo, o pr. presidente do ministério Restauração, pr. Humberto Schimitt nos trouxe uma mensagem evangelística, onde a glória de Deus foi manifesta e mais de 30 pessoas aceitaram a Jesus como seu Senhor e salvador.
No louvor, esteve cooperando o grande coral da União Feminina e da Juventude Geração Eleita, entre cantores do ministério que também adoraram ao Senhor.
Foi um final de semana de muito avivamento da parte de Deus.
Muitas almas se renderam aos pés do Senhor Jesus. A unidade da igreja foi algo muito lindo. Todos os departamentos da igreja estiveram envolvidos. Foi uma glória de Deus.
Confira algora algumas fotos do evento!















0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!