Conheça as canções do CD Profetizando Vida

Olá pessoal,
Vamos falar um pouco sobre a escolha do repertório do meu novo CD e vamos conferir juntos como ficou!
Você vai saber como foi!
Vamos lá?

Depois de gravar o primeiro CD "Dependo de Jesus", a pergunta que não queria calar era esta: Quando sai o novo? e a resposta era: Em seguida! rsrs
 Mas entendemos que tudo é na hora e no momento de Deus!
Durante os anos que fiquei sem gravar após meu primeiro lançamento em 2003, Deus falou comigo e minha mãe Shirley, que nos daria as canções para o novo CD.
Entramos em oração, jejum e assim pedimos a direção de Deus.
A escolha do repertório não é nada fácil...mas depois que a gente se encontra com as canções, nenhuma mais entra e nenhuma sai! hehe
Minha mãe é compositora a alguns anos, porém, neste novo CD eu tive a minha experiência pessoal como compositora. Foi tremendo!
Entrei em contato com diversos compositores que tenho admiração, mas Deus falou conosco que nos daria as canções e então este CD seria totalmente uma nova experiência e todas as músicas seriam de nossa autoria.
Assim aconteceu!
Este novo CD agora mostra o meu estilo, é a minha cara!rsrs
Ficou totalmente pentecostal.

Vamos conhecer agora quais são os louvores que compõe o CD Profetizando Vida?Ok! simboraa!

1- VAI SUBIR (Shirley Oliveira)
Essa canção finalizou o repertório, era a que estava faltando! Fala sobre o arrebatamento da igreja. Muitas pessoas se preocupam mais com eventos importantes desta terra e acabam se esquecendo que o maior evento será este: O arrebatamento da Igreja! oh glórias! Com Cristo nas nuvens, iremos SUBIR! E você? Vai Subir? Eu vou! Vamos juntos em nome de Jesus!

Confira esse louvor no youtube:
Acesse: http://www.youtube.com/watch?v=Yk6CX-cQBBo


2- DEUS HONRA O FIEL (Karine)
Como você viu, esse louvor o Senhor me deu como um presente e é pentecostal!
Foi a primeira experiência que eu tive como compositora e deu certo! Glória a Deus!
Eu estava em casa lavando a louça, e de repente Deus falou comigo: Pare o que você esta fazendo Karine! pegue o violão, a Bíblia, o gravador, papel e caneta, porque Eu te darei um hino!
Eu obedeci apesar de não ter compreendido muito, pois não sabia o que era compor.
Vale a pena obedecer sem questionar! Esse hino foi feito na hora! Baseado na História de José, o moço sonhador. Vale a pena sonha os sonhos de Deus porque Deus honra o fiel!. Aleluia.

Confira esse louvor no youtube:
Acesse: http://www.youtube.com/watch?v=vQYB45w1bnk

3- PROFETIZANDO VIDA (Shirley e Karine)
Esse é o meu preferido! É o carro chefe do CD!
A letra deste hino estava guardada...faltava a melodia!
Certo dia o Senhor me disse: Hoje terás uma experiência!
Foi aí que peguei esta letra e o meu violão...gente! a melodia fluiu como se já existisse e eu já conhecesse!
Mistérios de Deus! Baseado em Ez. 37, fomos chamados por Deus para sermos profetas nessa geração. O mundo é o vale de ossos secos e nós temos que profetizar a vida! Jesus é a vida, o que falta para a humanidade!
Confira esse louvor no youtube:
Acesse: http://www.youtube.com/watch?v=r9JC6niJVcc

4- LINDA HISTÓRIA (Shirley Oliveira)
Esse hino é muito lindo!
Fala sobre Cristo, sua Crucificação e Ressurreição! Jesus nos trouxe a mais linda história de amor!

5- UNÇÃO DE MILAGRES (Shirley e Karine)
Esse hino é uma glória! Pentecostal!
Quando a unção de Deus está sobre nós, o milagre tem que acontecer!
O crente ungido faz a diferença!

Confira esse louvor no youtube:
Acesse: http://www.youtube.com/watch?v=_abqOs0jrd0

6- HERÓIS DA FÉ (Karine)
O hino Heróis da fé foi baseado em uma pregação que ouvi do saudoso Pr. Luis Antonio, quando pregava sobre missões.
Missão não é só falar, cantar ou pregar...Missão é ação, é determinação! É como o Samaritano, o caído levantar do chão! Ficou lindo!!!

7- ESSE É O MEU DEUS (Shirley e Karine)
Esse louvor, fala sobre o poder de Deus. quando Ele quer fazer, Ele faz!
Ninguém pode impedir o agir de Deus! Ficou um estilo lindo, com a guitarra steel, deu um toque de sertanejo!


8- CRENTE TOCHA (Shirley Oliveira)
Esse aqui...Pra quem é do Sul como eu, ta no sangue, tchê! hehe
Estilo gauchesco! Muita gaita! faltava esse né...rsrs e ficou uma benção que é uma barbaridade1

9- E QUANDO ELE VEM (Shirley Oliveira)
Durante o período de gravação, tive muitas experiências com Deus. Muitas foram as lágrimas derramadas em sua presença e muitas vezes durante as provas, eu cantava este hino.
...Quantas vezes em meio a multidão nos sentimos tão só... Esse hino é uma poesia!
Mas quando Ele vem, Ele trás o sol em meio a nossa noite! oh maravilha!!!


10- QUANDO ESTOU EM TUA PRESENÇA (Shirley Oliveira)
Esse é de adoração! Canção gostosa de cantar. Nascemos para louvar Deus e Ele merece a nossa adoração!!!

Até mais!
Bjo no coração!

Um comentário:

Deixe aqui seu comentário!