Olá meus amigos!!! :)



Olá pessoal! Perdão pela demora em publicar minhas palavras de ano novo, mas estávamos com o blog em manutenção :) 

Bom...espero que tenham gostado do novo Layout porque eu gostei muito..rsrs! 
As minhas manas,  Deisi e Grazy que são bençãos na minha vida e tem deixado o blog cada vez mais lindo, meu muitooooo obrigada!!! 
Esse ano começamos com novos projetos e propósitos e Deus tem falado q será um ano de novidades. Deus é fiel, e quem anda na sua vontade, vive em novidade de vida! Amigos, peço oração pelas novas canções, para irmos preparando o repertório do novo CD!
Desejo que 2013 seja um ano de muitas vitórias...que tudo aquilo que não foi conquistado em 2012, possamos alcançar neste ano! Que tudo aquilo que foi perdido, seja restaurado neste ano! Eu profetizo no nome de Jesus, que você seja abençoado e que não desista dos teus sonhos, que não pare de lutar, mas que ouse, deseje e busque incessantemente a presença de Deus cada dia mais!
Um grande abraço a todos! 
Obrigada pelo carinho!!! 
A minha família amada...Pai, mãe e mano, amo d+!
Deus abençoe a todos os meus amigos. 
Fiquem na paz do Senhor.
Amo vcs!!!
Karine Almeida.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!