5º Congresso de Jovens em Barração/PR

Nos dias 13 e 14 de Novembro, estive juntamente com a minha familia no 
Estado do Paraná, na cidade de Barração.
Participamos no 5º Congresso de Jovens da igreja Assembléia de Deus ministério Argentina, em Barracão.
Barracão é uma cidade que faz divisa com SC e Argentina também.
É muito interessante você olhar a rua na sua frente e saber que ali é já é SC e se você caminhar uns 5 minutos a pé mesmo, já esta na Argentina! hehe
Foi uma benção!!!
Louvamos a Deus neste evento e também ministramos a palavra de Deus.
Minha mãe, irmã Shirley, pregou a palavra de Deus nas duas noites e na manhã missionária, meu pai,  Ev. Guaraci também esteve minisrando.
Foi um final de semana de muitas bençãos. Deus operou de uma forma linda naquele lugar, onde jovens receberam poder dos céus e Deus derramou sobre muitos os seus dons espirituais.
Vidas foram impactadas pela glória de Deus. 
Uma grande alegria p/mim, foi poder cantar com o meu irmão pela 1ª vez!
Deus é fiel e em todo o tempo, permanece sendo o mesmo!.

Confira agora algumas fotos do evento:


Coral local de jovens








Pr. Elias e sua filha Raquel


Pai pregando


Coral da Argentina






Passeio na Argentina


Não sei quem ele foi, mas ele fica cuidando a gente!!kkk














Nós na Argentina


Coral Infanil






Presente!!! 


Olha, eu pensava q a gaita não era tãoo pesada assimm...rsrs




Mas q bah!!!




Geziel na gaita! hehe


Toda a familia!!!


Raquel, uma benção!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!